type='text/javascript'/> {lang: 'en-US'}

sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Inscrições abertas para Workshops do VI Temporal







Quais as relações entre o design cênico e a improvisação? Quais as práticas do design cênico que se articulam junto a composição em tempo real? No workshop Instalações Dançantes iremos descobrir que as possibilidades de diálogo são variantes pelo espaço, e as proposições prático-corporais também.

Emiliano é cenógrafo, intérprete criador, ator, figurinista, palhaço e artista visual. Pertence ao departamento de Arquitetura e Urbanismo da UFG, e atua na área de expressão e representação. Mestre pelo Programa de Pós-Graduação em Artes da Universidade Federal de Uberlândia, possui Especialização em Artes Visuais: Cultura e Criação pelo SENAC/MG e graduação em Arquitetura e Urbanismo pela UFU. Faz parte do Grupo de Pesquisa Dramaturgia do Corpo Espaço desde 2010. Atuou como cenógrafo do Curso de Teatro Universidade Federal de Uberlândia de 2010 a 2016.

 Workshop - Instalações Dançantes (18/11 - 18h às 21h) SESC IRACEMA

Link para Inscrições Online: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScVgFWB1s4nyqliH10iVQUvRLisfdEd3fTDQESUd_f__j_KDA/viewform


3 comentários:

  1. Olá!. Silvia Moura, quero conhecer esta montagem
    e espetáculo...Residência Artística no VI Temporal, sou AO ou U

    ResponderExcluir
  2. Quero participar das atividades Worshop, Instalações dançantes (18/11 - 18hs ás 21hs) SESC IRACEMA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida! A única atividade que será fechada para artistas que já foram convidados será a residência. Para inscrever-se no workshop, por gentileza, acesse o link:
      Workshop - https://goo.gl/forms/0zkTvPOEeMWZ8fvy1 Para as demais atividades basta comparecer no local no horário da ação desejada. Seja bem vinda! Será maravilhoso tê-la conosco!

      Excluir